Tinta Efeito Cimento Queimado Avenida Expressa 5kg SUVINIL

36525


R$ 264,50

ou 5x de R$ 52,90 S/ Juros no Cartão

Suvinil Cimento Queimado Avenida Expressa 5Kg SUVINIL

Pra quem curte um visual urbano e industrial, chegou o Suvinil Cimento Queimado. Para usar dentro e fora de casa, ele tem um acabamento fosco e rústico em opções de cores escolhidas cuidadosamente pra sua casa. Já vem pronto pra usar: é abrir e aplicar.

Indicação de Uso

Ambientes Internos e Externos
Indicado para aplicação em superfícies de reboco, concreto, fibrocimento, sobre massa corrida e massa acríliica, gesso e repintura.

ProdutoSuvinil Cimento Queimado
CorAvenida Expressa
AcabamentoFosco
Função e DefiniçãoProporcionar acabamento de efeito em relevo sobre superfícies de alvenaria em geral
Embalagem5Kg
Principais benefíciosAplicação Interna e Externa
Visual Fosco e Rústico
Pronto para aplicar
Nº de Demãos e Secagem1 a 3 demãos
Ao Toque 2 Horas
Entre Demãos 8 Horas
Final 24 Horas
Rendimento Aproximado8 a 9m² por demão
MarcaSuvinil
Altura200mm
Largura170mm
Profundidade170mm
Peso5Kg
Ferramenta indicada para aplicaçãoDesempenadeira de aço inox com cantos arredondados
PrecauçõesManter a embalagem fechada, fora do alcance de crianças e animais; Não reutilizar a embalagem; Armazenar em local coberto, fresco, ventilado e longe de fontes de calor; Manter o ambiente ventilado durante a preparação, aplicação e secagem; Para manuseio e aplicação recomenda-se usar óculos de segurança, luvas e máscara protetora; Em caso de contato com a pele e olhos, lavar com água potável corrente por 15 min; Em caso de inalação, afastar-se do local; Se ingerido não provocar vômito. Consulte um médico levando esta embalagem; Este produto é destinado para pinturas de edificações não-industriais, siga as recomendações de uso. Caso haja sobra deste produto, pinte outros locais ou faça doação; Esta embalagem destampada e com resíduos secos de produto, é classificada segundo a norma NBR 10.004 como RESÍDUO NÃO PERIGOSO/ NÃO INERTE, devendo ser destinado à reciclagem conforme o tipo de embalagem; Muitas prefeituras disponibilizam áreas para destinação de resíduos da construção Civil. Consulte o departamento responsável pela coleta de lixo em seu município; Para maiores informações consulte a FISPQ - Ficha de Segurança do Produto.
ClassificaçãoEste produto atende a ABNT NBR 11702:2010
Prazo de validade12 Meses
Site do fabricantewww.suvinil.com.br
Path: > > Tinta Efeito Cimento Queimado Avenida Expressa 5kg SUVINIL

outros produtos