Argamassa Argaglass para Pastilha de Vidro 1kg Branca FORTALEZA Zoom

Argamassa Argaglass para Pastilha de Vidro 1kg Branca FORTALEZA

6999


R$ 8,50

Argamassa Argaglass para Pastilha de Vidro Branco 1Kg FORTALEZA

Argamassa colorida para assentamento e rejuntamento simultâneos de pastilhas de vidro e mosaicos.

AplicaçãoO Argaglass Fortaleza é ideal para assentamento e rejuntamento simultâneos de pastilhas de vidro e porcelana, cerâmicas tipo porcelanato e blocos de vidro.
ProdutoArgamassa Argaglass para Pastilha de Vidro
Superfície

- Áreas internas ou externas.

- Emboço ou contrapiso sarrafeado ou desempenado, seco e limpo, com pelo menos 14 dias de idade. - Concreto com superfície rústica ou lisa curado há mais de 28 dias.

- Piscinas frias ou aquecidas, saunas úmidas ou secas SUPERFÍCIES INADEQUADAS PARA APLICAÇÃO O Argaglass Fortaleza não deve ser utilizado:

- Em estufas, lareiras, fornos, churrasqueiras e câmaras frigoríficas.

- Sobre superfícies com cera, resina, manta, tinta, óleo, textura ou qualquer tipo de produto que impeça a sua aderência normal

Piscinas

- Manter a piscina vazia por pelo menos 7 dias após a aplicação.

- É fundamental que o pH da água seja mantido em 7,2 (condição ideal) para evitar agressões ao rejuntamento. O controle deverá ser feito no mínimo uma vez por semana.

COLAGEM SEGURA Para obter uma perfeita aderência e controlar o “tempo em aberto” durante o assentamento utilize o teste do dedo:

1. Aplique Argaglass Fortaleza sobre a base em aproximadamente 2m2.

2. Utilize o dedo polegar seco e limpo, a cada 5 minutos, durante o assentamento, pressionando a argamassa estendida na superfície.

3. O dedo deverá sair impregnado de produto.

4. A partir do momento em que, ao toque do dedo, quase nada de Argaglass Fortaleza ficar impregnado, é necessário retirar o produto estendido na superfície e reaplicar um novo pano de argamassa.

5. Para um melhor resultado para áreas externas, recomenda-se proteger a superfície com uma lona contra o sol, a chuva e os ventos, até o final da aplicação.

LimpezaEfetue a limpeza do revestimento no máximo em 12 horas após a aplicação utilizando uma esponja limpa e úmida. - Nunca utilize ácido para a limpeza após a aplicação.
Consumo4,5kg/m2 no assentamento de pastilhas. - 15kg/m2 no assentamento de blocos de vidro. Espessura: 3 a 6mm Temperatura: - Ambiente: +5 C até +40 C - Superfície: +5 C até +27 C
ArmazenagemConserve em local seco e arejado, sobre estrados, em pilhas com, no máximo, 15 sacos/fardos de altura e distância mínima de 30cm da parede na embalagem original fechada.
Peso1kg
Precauçõesempre utilize equipamentos de proteção como óculos, máscara e luvas de borracha. - Em caso de contato com a pele, lave imediatamente com água em abundância. - Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com água em abundância e procure orientação médica. - Em caso de ingestão, procure imediatamente orientação médica.
Sitewww.fortaleza.com.br
Path: > > Argamassa Argaglass para Pastilha de Vidro 1kg Branca FORTALEZA

outros produtos