Tinta Esmalte Premium Coralit Verde Escolar Fosco 3,6L CORAL

285943


R$ 138,35

ou 2x de R$ 69,18 S/ Juros no Cartão

Esmalte Premium Coralit Verde Escolar Fosco 3,6 Litros CORAL

O Esmalte Ultra Resistência garante máxima proteção e acabamento perfeito na hora de proteger e embelezar portas, janelas e portões no exterior da casa.

ProdutoEsmalte Premium
DiluiçãoA Base de solvente - água raz coral
MarcaCoral
AcabamentoFosco
CorVerde Escolar
EmbalagemGalão 3,6 Litros
DescriçãoCoralit Ultra Resistência é um esmalte sintético de alta performance que oferece MÁXIMA PROTEÇÃO e o ACABAMENTO PERFEITO na hora de proteger e embelezar portas, janelas e portões no exterior da casa. Sua fórmula com silicone cria uma película brilhante de alta proteção, que conserva o brilho e a aparência de novo por muito tempo. O resultado é um acabamento perfeito. A durabilidade de Coralit é de 10 anos.
Descrição aplicaçãoÁreas grandes: Rolo de espuma ou pistola. Áreas pequenas: Pincel com cerdas macias. Pistola: 35-40 lbs/pol² ou 2,5-2,8 Kgf/cm².
Tempo de secagem1 a 3 horas ao toque 8 horas entre demãos 18 horas final
Demãos médiaDuas demãos
Altura189mm
Largura165mm
Profundidade165mm
Peso4.322Kg
SegurançaAntes de usar, leia com atenção as instruções do rótulo. Durante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado. É recomendado usar luvas e óculos de segurança na hora de pintar. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
Armazenagem
Conserve a embalagem bem fechada, sempre na posição vertical, em local coberto, longe de fontes de calor e umidade. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
Telefone do Fabricante0800 11 77 11
Site do Fabricantehttps://www.coral.com.br
Path: > > Tinta Esmalte Premium Coralit Verde Escolar Fosco 3,6L CORAL

outros produtos