Ventilador de Teto 3 Pás Branco Magnes 127V (110V) VENTI-DELTA

27587


R$ 527,15

ou 6x de R$ 87,86 S/ Juros no Cartão

Atenção! Antes de Instalar desligue os disjuntores, Não acompanha lâmpada Fotos Ilustrativas

Mais detalhes

Ventilador de Teto 3 Pás Branco Magnes Venti Delta 127V (110V) VENTI-DELTA

A linha Elegance agrada aos mais diversos estilos, pois seus modelos abrangem desde o clássico ao moderno, somando a praticidade dos lustres aos diversos modelos de pás. Adapta-se aos mais diversos ambientes desde quartos, salas, cozinhas, como também áreas externas.

Indicação de UsoQuartos, Salas,Cozinhas
ProdutoVentilador de Teto
Potência130W
CorBranco
ModeloMagnes
MarcaVenti Delta
Referência41-3100
Potência130W
Rotação Máxima180 a 460 rpm
Pás3 Pás (MDF) Laquadas na cor do ventilador
LustreVidro Duna Murano
Tensão Elétrica127V (110V)
Área de Ventilação20 m²
Lâmpadas Indicadas2 lâmpada eletrônicas até 15w cada , 2 LED até 10w
LâmpadasNão inclusas
CaracterísticasControle de Velocidade: c3v (exaustão e ventilação com controle de velocidade mínimo, médio e máximo.)

Altura44cm
Largura98cm
Profundidade da embalagem98cm
Peso4,845kg
Controle remotoNão Incluso
Garantia12 Meses
Não Inclusa na garantiaA) Danos causados por agentes da natureza;B) Utilização em desacordo com o manual de instruções do produto;C)  Violação,  ajuste  ou  consertos  realizados  por  pessoas  não  credenciadas  pela Venti-Delta;D)  Defeitos  ou  desempenho  insatisfatórios  provocados  pela  utilização  do  material fora das especificações ou pela utilização em rede elétrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas.O prazo da ‘‘GARANTIA’’ será contado a partir da data de aquisição pelo consumidor, registrado em Nota Fiscal de Venda.A assistência técnica decorrente da garantia será prestada exclusivamente pelos Serviços Autorizados, pelo revendedor da Venti-Delta de sua cidade.É necessário a apresentação da Nota Fiscal juntamente com este Certificado, à cada solicitação de serviço da Assistência Técnica Autorizada, ficando sob responsabilidade do proprietário as despesas de transporte (Ida e Volta).Quando  for  solicitada  ‘’Assistência  Técnica’’  no  local  de  instalação,  serão cobradas as despesas de transporte e locomoção.
ATENÇÃO! INSTRUÇÕES IMPORTANTES. NÃO INVALIDE A GARANTIA.ATENÇÃO! INSTRUÇÕES IMPORTANTES. NÃO INVALIDE A GARANTIA.Seu aparelho passou por rigorosos testes de controle de qualidade antes de chegar até você. Entretanto, para obter o máximo rendimento do mesmo, leia atentamente o manual de instruções e observe o texto abaixo antes de ligar na rede elétrica.1) Realize conexões em seu aparelho conforme indicações no manual de instruções;2) Certifique-se de que a tensão elétrica a ser utilizada é a mesma do aparelho;3) Verifique se os fios utilizados nas conexões não estão em curto, provocados por rebarbas de fios ou ligações.
PROCEDIMENTOS BÁSICOS À SEREM OBSERVADOS NA INSTALAÇÃOPROCEDIMENTOS BÁSICOS À SEREM OBSERVADOS NA INSTALAÇÃO PARA O BALANCEAMENTO DO VENTILADOR.CUIDADO COM AS PÁS EM MOVIMENTO QUANDO PROCEDER O BALANCEAMENTO.Os ventiladores saem da fábrica com suas pás pesadas e balanceadas eletronicamente.Ao instalar o aparelho deve-se observar os procedimentos a seguir, para o bom funcionamento do aparelho.1- Verificar se as pás não apresentam curvaturas (empenamento)2- Observar se os parafusos que fixam as pás (nas garras e no motor) estão apertados corretamente.3- Medir a distância do teto à ponta de cada pá com o auxílio de uma régua sem tirá-la do local (ver figura 1), que deverão estar todas à mesma distância do teto.4- Medir a distância paralela entre as pás, que deverão estar iguais entre si (ver figura 2).5- Coloque o aparelho em funcionamento, o mesmo não poderá apresentar desbalanceamento.6- As pás ao serem pesadas não podem apresentar diferença superior à 5 gramas, da primeira para a última.7- Após estres procedimentos se o aparelho apresentar trepidação, retire as pás, gire o aparelho sem as mesmas, devendo o aparelho parar de trepidar, caso isto ocorra, substituir o jogo de pás, nos enviando para troca.8- Todo equipamento elétrico deve ter um fio terra adequadamente instalado para eliminar o risco de choque elétrico de acordo com a NBR 5410.ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por trocas de peças dos ventiladores, que não sejam originais ou que venham de maneira incorreta, o que invalida a garantia.
Telefone do Fabricante0800 771 9003
Site do Fabricantewww.ventidelta.com.br

Path: > > Ventilador de Teto 3 Pás Branco Magnes 127V (110V) VENTI-DELTA

outros produtos