É muito fácil fazer suas compras no site ou em uma de nossas lojas, para que você tenha a melhor experiência de compra além é claro do melhor preço para sua casa! Confira abaixo as formas disponíveis de pagamento em nosso site:


Boleto Bancário


Cartão de Crédito em até 6x sem juros (parcela mínima de 50 reais)


Como é feita a confirmação do pagamento?

Após a confirmação da compra, aguardamos a aprovação do pagamento pela instituição bancária. Estando tudo correto, seu pedido dará continuidade no próprio site.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto é de até 2 dias úteis.

Como efetuar o pagamento do boleto bancário?

Após a finalização do pedido e impressão, o boleto deverá ser pago em qualquer agência bancária, ou através do Home Banking do seu banco. O Boleto Bancário só pode ser pago à vista, em uma única parcela. Importante: o site tem as ofertas atualizadas diariamente, sem aviso prévio. Para garantir o preço de compra efetue o pagamento do boleto até o vencimento.

Posso efetuar o pagamento de um boleto bancário com a data vencida?

Não. Será necessário efetuar um novo pedido. Após o vencimento do boleto bancário o pedido é cancelado automaticamente e o produto retorna ao estoque. Importante: não garantimos o preço do produto após o vencimento do boleto bancário.

Efetuei o pagamento do boleto, meu pedido está aprovado?

Os pagamentos efetuados através de boleto passam pelo processo de conciliação bancária, onde a instituição envia para a Tumkus a confirmação do pagamento. O prazo para confirmação do pagamento pela instituição financeira é de até 3 dias úteis após o pedido para pagamentos em dinheiro, ou 4 dias úteis para pagamentos com cheque. Será enviado por e-mail uma notificação de Pedido Aprovado, onde inicia a contagem do prazo de entrega, em dias úteis, informado no carrinho de compras.

Preciso avisar a loja sobre o pagamento do boleto?

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco, não sendo necessário nenhum aviso à loja.