Com a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a Tumkus se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no cupom fiscal do cliente. O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. As entregas são efetuadas de segunda a sábado das 8:00 às 18:00.


Calculo do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.


Envios e retornos

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, Correios com rastreamento. Iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.


Como acompanho meu pedido?

É possível verificar a situação da sua entrega através do site Tumkus. Para isso, basta clicar em “Meus pedidos”, no canto inferior esquerdo do site. Poderá também obter informações através da página “Fale Conosco”, disponível no site. Ou, se preferir, contatar a nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 2704-5275, horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h às 16h e aos sábados das 08h às 14h.

Como fico sabendo o valor do frete?

Ao final de sua compra será indicado algumas opções de frete para sua escolha, o valor do frete dos correios pode variar dependendo da região da entrega, do tamanho e peso dos produtos.

O que é entrega parcial?

Caso algum dos produtos tenha um prazo diferente de entrega, poderá ocorrer uma entrega parcial de seu pedido, gerando duas entregas em datas diferentes de acordo com o prazo de entrega citado na hora da compra.

O que acontece depois de que as tentativas de entregas não foram concluídas?

Se por algum motivo não conseguir efetuar a entrega pela segunda tentativa, seu pedido será transferido para a unidade da Tumkus mais próxima a sua casa para retirada do mesmo.