Com a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a Tumkus se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no cupom fiscal do cliente. O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. As entregas são efetuadas de segunda a sábado das 8:00 às 18:00.


Calculo do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.


Envios e retornos

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, Correios com rastreamento. Iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.


Politica de Retirada Tumkus

Para os pedidos de retira em nossas lojas física, seguem as orientações:

Compre na Loja online e Retira na Loja física

  • Faça seu cadastro em nossa loja online
  • Escolha os produtos
  • Marque a opção Retirar na loja Matriz ou em nossas Lojas Filiais
  • Selecione a forma de pagamento Boleto ou Cartão de crédito
  • Aguarde o prazo de dois dias úteis para confirmação de pagamento
  • Caso a compra seja realizada após as 16h00 pode se estender (um dia útil) para o prazo de retirada
  • Aguarde informações sobre a retirada em seu e-mail
  • Retire seu pedido na loja

Procedimentos para Retira em nossa Loja Física

Pessoa Física Apresentar cópia de seu pedido realizado na loja online juntamente com documento de identificação com foto.

Retira por Terceiros

  • No caso de uma necessidade de outra pessoa retirar o material em seu nome, é preciso apresentar documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto
  • E-mail com uma carta de autorização do titular da compra com nome e número do documento da pessoa que irá retirar

Pessoa Jurídica

  • Dados do funcionário e autorização por e-mail da pessoa autorizado a retirar,no caixa central apresentar documento de identidade oficial com foto da pessoa autorizada a retirar, Informações do veiculo e placa.
  • No caso de uma transportadora contratada, enviar os dados da empresa de transportes Cnpj,Telefone de contato e número da coleta.

Para retirar nas lojas filiais, sujeito a conferência de estoques, ou aguardar aviso de retirada, até que o material seja transferido da loja matriz para o loja desejada!

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 2704-5275 ou pelo Televendas, pelo telefone 2024-6550 no horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 16h e Sábados das 8h às 13h. O e-mail de autorização deve ser enviado para: televendas@tumkus.com.br ou na opção Fale Conosco/Mensagens

Como acompanho meu pedido?

É possível verificar a situação da sua entrega através do site Tumkus. Para isso, basta clicar em “Meus pedidos”, no canto inferior esquerdo do site. Poderá também obter informações através da página “Fale Conosco”, disponível no site. Ou, se preferir, contatar a nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 2704-5275, horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h às 16h e aos sábados das 08h às 14h.

Como fico sabendo o valor do frete?

Ao final de sua compra será indicado algumas opções de frete para sua escolha, o valor do frete dos correios pode variar dependendo da região da entrega, do tamanho e peso dos produtos.

O que é entrega parcial?

Caso algum dos produtos tenha um prazo diferente de entrega, poderá ocorrer uma entrega parcial de seu pedido, gerando duas entregas em datas diferentes de acordo com o prazo de entrega citado na hora da compra.

O que acontece depois de que as tentativas de entregas não foram concluídas?

Se por algum motivo não conseguir efetuar a entrega pela segunda tentativa, seu pedido será transferido para a unidade da Tumkus mais próxima a sua casa para retirada do mesmo.