Ventilador de Teto 3 Pás Preto com Mogno New Delta Light 127V (110V) VENTI-DELTA

9779


R$ 307,60

ou 6x de R$ 51,27 S/ Juros no Cartão

Atenção! Antes de Instalar desligue os disjuntores, Não acompanha lâmpada Fotos Ilustrativas

Mais detalhes

Ventilador de Teto 3 Pás Preto com Mogno New Delta Light 127V (110V)

A linha Econômica foi desenvolvida especialmente para ambientes que necessitam de iluminação e ventilação durante todo o dia, estes aparelhos atendem a este perfil, garantindo uma perfeita iluminação e ventilação com baixo consumo de energia. Podem ser utilizados em qualquer tipo de ambiente devido ao seu design. 

Indicação de UsoTodos ambientes
ProdutoVentilador de Teto
ModeloNew Delta Light
MarcaVenti Delta
Referência38-3119
CorPreto com Mogno
Potência130W
Rotação Máxima180 a 460 rpm
Pás3 Pás (MDF) laqueadas na cor mogno
LustreGlobo Taça em plástico injetado
Área de Ventilação20 m²
Tensão Elétrica127V (110V)
Lâmpadas indicadas1 lâmpada eletrônica até 15w cada , 1 LED até 10w
LâmpadasNão Inclusas
CaracterísticasControle de Velocidade: c3v (exaustão e ventilação com controle de velocidade mínimo, médio e máximo.)
Altura da embalagem54cm
Largura da embalagem95cm
Profundidade da embalagem95cm
Peso2,727Kg
Garantia12 Meses
Não Inclusa na garantiaA) Danos causados por agentes da natureza; B) Utilização em desacordo com o manual de instruções do produto; C)  Violação,  ajuste  ou  consertos  realizados  por  pessoas  não  credenciadas  pela Venti-Delta; D)  Defeitos  ou  desempenho  insatisfatórios  provocados  pela  utilização  do  material fora das especificações ou pela utilização em rede elétrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas. O prazo da ‘‘GARANTIA’’ será contado a partir da data de aquisição pelo consumidor, registrado em Nota Fiscal de Venda. A assistência técnica decorrente da garantia será prestada exclusivamente pelos Serviços Autorizados, pelo revendedor da Venti-Delta de sua cidade. É necessário a apresentação da Nota Fiscal juntamente com este Certificado, à cada solicitação de serviço da Assistência Técnica Autorizada, ficando sob responsabilidade do proprietário as despesas de transporte (Ida e Volta).Quando  for  solicitada  ‘’Assistência  Técnica’’  no  local  de  instalação,  serão cobradas as despesas de transporte e locomoção.
ATENÇÃO! INSTRUÇÕES IMPORTANTES. NÃO INVALIDE A GARANTIA.ATENÇÃO! INSTRUÇÕES IMPORTANTES. NÃO INVALIDE A GARANTIA. Seu aparelho passou por rigorosos testes de controle de qualidade antes de chegar até você. Entretanto, para obter o máximo rendimento do mesmo, leia atentamente o manual de instruções e observe o texto abaixo antes de ligar na rede elétrica.1) Realize conexões em seu aparelho conforme indicações no manual de instruções;2) Certifique-se de que a tensão elétrica a ser utilizada é a mesma do aparelho;3) Verifique se os fios utilizados nas conexões não estão em curto, provocados por rebarbas de fios ou ligações.
PROCEDIMENTOS BÁSICOS À SEREM OBSERVADOS NA INSTALAÇÃOPROCEDIMENTOS BÁSICOS À SEREM OBSERVADOS NA INSTALAÇÃO PARA O BALANCEAMENTO DO VENTILADOR.CUIDADO COM AS PÁS EM MOVIMENTO QUANDO PROCEDER O BALANCEAMENTO. Os ventiladores saem da fábrica com suas pás pesadas e balanceadas eletronicamente. Ao instalar o aparelho deve-se observar os procedimentos a seguir, para o bom funcionamento do aparelho.1- Verificar se as pás não apresentam curvaturas (empenamento)2- Observar se os parafusos que fixam as pás (nas garras e no motor) estão apertados corretamente.3- Medir a distância do teto à ponta de cada pá com o auxílio de uma régua sem tirá-la do local (ver figura 1), que deverão estar todas à mesma distância do teto.4- Medir a distância paralela entre as pás, que deverão estar iguais entre si (ver figura 2).5- Coloque o aparelho em funcionamento, o mesmo não poderá apresentar desbalanceamento.6- As pás ao serem pesadas não podem apresentar diferença superior à 5 gramas, da primeira para a última.7- Após estres procedimentos se o aparelho apresentar trepidação, retire as pás, gire o aparelho sem as mesmas, devendo o aparelho parar de trepidar, caso isto ocorra, substituir o jogo de pás, nos enviando para troca.8- Todo equipamento elétrico deve ter um fio terra adequadamente instalado para eliminar o risco de choque elétrico de acordo com a NBR 5410.ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por trocas de peças dos ventiladores, que não sejam originais ou que venham de maneira incorreta, o que invalida a garantia
Telefone do FabricanteSAC 0800 771 9003
Site do Fabricantewww.ventidelta.com.br




Path: > > Ventilador de Teto 3 Pás Preto com Mogno New Delta Light 127V (110V) VENTI-DELTA

outros produtos