Relé Fotoeletrônico com Soquete E27 RFE-27 MARGIRIUS Zoom

Relé Fotoeletrônico com Soquete E27 RFE-27 MARGIRIUS

35348


R$ 41,30

Relé Fotoeletrônico com Soquete E27 RFE-27 MARGIRIUS

O relé fotoeletrônico com soquete E27 MarGirius aciona uma lâmpada ao anoitecer e desliga automaticamente ao amanhecer ou após o tempo programado.
É fácil de instalar: basta rosquear o sensor entre a lâmpada e o soquete ou luminária. Possui a função random: ao escurecer, a lâmpada será ligada e desligada sucessivas vezes, em intervalos de tempo aleatórios até a luz do ambiente aumentar (dia), simulando a presença de pessoas.

Indicação de UsoUtilizados em corredores, varandas, halls e outros ambientes comerciais e residenciais
ProdutoRelé fotoeletrônico com soquete E27 – RFE-27
ReferênciaPA017086
MarcaMargirius
BenefíciosPara comando automático de lâmpadas incandescentes, fluorescentes, compactas, halógenas e de LED. Utilizados em corredores, varandas, halls e outros ambientes comerciais e residenciais.Fácil instalação.Minimiza o desgaste da lâmpada durante o acionamento.
CaracterísticasTensão: bivolt;
    Instalação simples, sem a necessidade de modificar a fiação existente;
    Compatível com lâmpadas LED de até 48W*
Programação


O relé RFE-27 pode atuar de 3 modos diferentes:

Automático: deixe o botão de ajuste (trimpot) na posição AUTO. A lâmpada será acesa ao escurecer (noite), apagando automaticamente quando a luz do ambiente aumentar (dia).Timer: gire o botão de ajuste (trimpot) para uma das opções de tempo (2, 4, 8 ou 12h). Ao escurecer, a lâmpada será acionada, permanecendo acesa pelo tempo programado ou até a luz do ambiente aumentar (dia).Random: nesta posição, ao escurecer, a lâmpada será ligada e desligada sucessivas vezes, em intervalos de tempos aleatórios entre 15 min e 3h, até a luz do ambiente aumentar (dia). Esta programação é utilizada para simular a presença de pessoas no local, contribuindo para a segurança.

Altura887mm
Largura50mm
Profundidade50mm
Peso0,160Kg
Site do fabricantewww.margirius.com.br
Path: > > Relé Fotoeletrônico com Soquete E27 RFE-27 MARGIRIUS

outros produtos