Gabinete Coliseu para Pia de 1,80m Nogal A.J. RORATO

38149


R$ 1.373,95

ou 6x de R$ 228,99 S/ Juros no Cartão

Atenção! Imagem somente para efeito ilustrativo o produto não acompanha a Pia e não acompanha a Torneira e não acompanha acessórios de instalação

Mais detalhes

Gabinete Coliseu Para Pia 1,80mt Nogal A.J. RORATO

A caixa do gabinete é no estilo “sanduíche” com estrutura feita com madeira de reflorestamento próprio tratada em estufas com alta temperatura. Frente de portas e gavetas em MDP BP – 15mm madeirado com lâmina melamínico, proporcionando maior resistência luz, à umidade e fácil limpeza. Corrediças telescópicas e portas com dobradiças hidráulicas com click, reforçadas proporcionando abertura suave e completa das portas e gavetas, gaveta superior com porta talheres, puxadores em perfil de alumínio e pés ABS com fixação de rosca.

Indicação de UsoCozinhas
AplicaçãoPara Pias de 1,80mt
ProdutoGabinete
ModeloColiseu
CorNogal
Características

Estrutura em madeira de reflorestamento próprio;
Frente de portas e gavetas em 
MDP-BP 15 mm; Amadeirado com lâmina melamínico;
Corrediças telescópicas;
Gaveta superior com porta talheres• Puxadores perfil em alumínio;
Dobradiças com Amortecedor;
Pré-montado.

Acompanha TampoNão
Dimensão174,5x69,5x49,5cm
Altura695mm
Largura495mm
Comprimento1745mm
Peso56,58Kg
ObservaçãoO Fabricante Sugere a aplicação de silicone para a vedação da peça entre a parte posterior do tampo ou pia. Desta forma você evitará a entrada de água no móvel.
CuidadosNunca utilize esponja de aço (tipo Bombril/Scotch-Brite), lixas e produtos químicos para limpeza ou polimento da superfície de seu armário. Para limpeza, recomenda-se o uso de uma flanela limpa e seca.- Nunca deixe o produto muito exposto a luz solar, pois a exposição direta à luz solar poderá alterar a cor original do produto.- Ao desvirar o armário ou sempre que precisar movê-lo, peça o auxílio de outra pessoa, nunca arraste-o, evitando que os pés sejam danificados.
Assistência TécnicaA assistência técnica fica automaticamente suspensa nos casos de:-Qualquer alteração no móvel. -Na constatação de vazamentos hidráulicos. Contato direto com a água ou umidade excessiva no local de instalação. -Ataques de cupins em residências do consumidor final.
GarantiaGarantia de 90 dias em caso de defeito de fabricação.
Site do fabricantewww.ajrorato.ind.brr/produto/armario-coliseu-madeirado-2-gavetasgavetao-1745cm/

Path: > > Gabinete Coliseu para Pia de 1,80m Nogal A.J. RORATO

outros produtos