Fundo Preparador Base de Água 3,6L CORAL Zoom

Fundo Preparador Base de Água 3,6L CORAL

275514


R$ 99,10

Fundo Preparador Base de Água 3,6 Litros CORAL

Para proteger e manter sua pintura bonita e nova por muito mais tempo é necessário fazer uma boa preparação da superfície. O Fundo Preparador Base Água foi especialmente desenvolvido para preparar paredes novas que receberão pintura ou para solucionar os problemas da superfície, que pode estar descascada, saponificada ou pintada com cal. O Fundo Preparador Base Água pode ser aplicado facilmente tanto em ambientes internos quanto externos e garante maior durabilidade à pintura. Além disso, com seu uso, a parede adere melhor à tinta de acabamento e forma uma barreira contra a alcalinidade.

Indicação de usoPode  ser  aplicado  facilmente  tanto  em  ambientes  internos  quanto  externos  e garante maior durabilidade à pintura.
ProdutoFundo preparador
MarcaCoral
Produto a base deÁgua
CorIncolor
Informações do produtoAcabamento Fosco
Pinta até ≈ 15 m²/L
Tempo de secagem Ao toque: 30min Entre demãos: 4h Final: 4h
Coats 1
Detalhes do produtoAlto poder selante
Alta Aderência
DescriçãoO  Fundo  Preparador  Base  Água  foi  especialmente  desenvolvido  para  preparar paredes novas que receberão pintura ou para solucionar os problemas da superfície, que pode estar descascada, saponificada ou pintada com cal.
DiferenciaisAlém disso, com seu uso, a parede adere melhor à tinta de acabamento e forma uma barreira contra a alcalinidade.
EmbalagemGalão 3,6 Litros
Altura190mm
Largura168mm
Profundidade168mm
Peso3,6Kg
Prazo de validade36 meses a partir da data de fabricação
Armazenagem
Conserve a embalagem bem fechada, sempre na posição vertical, em local coberto, longe de fontes de calor e umidade. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
Recomendações
Durante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado É recomendado usar luvas e óculos de segurança na hora de pintar. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.

Evite  a  aplicação  em  dias chuvosos,   temperatura   abaixo   de   10ºC   ou acima   de   40ºC   e   umidade   relativa   do   ar superior a 85%
AplicaçãoPincel de cerdas macias e rolo de lã de pelo baixo.
Classificação
NBR 11702da ABNT de 07/2010–Tipo 4.1.2.7
Site do fabricantewww.coral.com.br
Path: > > Fundo Preparador Base de Água 3,6L CORAL

outros produtos