Selador Acrílico 18L CORAL Zoom

Selador Acrílico 18L CORAL

275433


R$ 226,95

ou 4x de R$ 56,74 S/ Juros no Cartão

Selador Acrílico 18 Litros CORAL

O Selador  Acrílico  uniformiza  as  mais  diversas  superfícies  de alvenaria  devido  ao seu  poder  selante  e  ótima  aderência.  É  um  fundo  de  cor  branco  fosco,  diluível  em  água  e  de rápida secagem

Indicação de UsoIndicado para reboco ou bloco. Pode ser aplicado em ambientes internos e externos e prepara a superfície para os demais cuidados que sua parede necessita
ProdutoSelador Acrílico
CorBranco
Informações do produtoAcabamento Fosco
Pinta até ≈ 5 m²/L
Tempo de secagem Ao toque: 30min Entre demãos: 4h Final: 5h
Coats 1

Detalhes do produtoAlto poder selante
Alta Aderência

DiferenciaisCom grande poder de preenchimento e cobertura,
Embalagem18 Litros
DescriçãoPara proteger e manter sua pintura bonita e nova por muito mais tempo é necessário fazer uma boa preparação da superfície. Indicado para paredes novas, o Selador Acrílico impermeabiliza e uniformiza as mais diversas superfícies de alvenaria devido ao seu poder selante e ótima aderência. É um fundo de cor branco fosco, diluível em água e de rápida secagem. Com grande poder de preenchimento e cobertura, pode ser aplicado em ambientes internos e externos e prepara a superfície para os demais cuidados que sua parede necessita. 18L pinta até 100m² por demão.
Altura340mm
Largura235mm
Profundidade235mm
Peso23,076Kg
Prazo de validade36 meses a partir da data de fabricação
AplicaçãoRolo de lã, pincel ou trincha.
Recomendações
Durante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado. É recomendado usar luvas e óculos de segurança na hora de pintar. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
ArmazenagemConserve a embalagem bem fechada, sempre na posição vertical, em local coberto, longe de fontes de calor e umidade. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
Site do fabricantewww.coral.com.br
Path: > > Selador Acrílico 18L CORAL

outros produtos