Tinta Embeleza Cerâmica 3,6L CORAL Zoom

Tinta Embeleza Cerâmica 3,6L CORAL

25305


R$ 175,80

ou 3x de R$ 58,60 S/ Juros no Cartão

Tinta Embeleza Cerâmica 3,6 Litros CORAL

Embeleza Cerâmica é a tinta capaz de renovar e deixar as telhas e tijolos de sua casa como novos. É fácil de aplicar e possui ótima cobertura, oferecendo proteção por muito mais tempo. Disponível em sua cor tradicional. Embeleza Cerâmica também é indicada para objetos cerâmicos não vitrificados e elementos vazados.

Indicação de UsoDisponível  em  suacor  tradicional,  Embeleza  Cerâmica também  é  indicada  para objetos  cerâmicos  não  vitrificados  (tipo  porcelanato  ou com  brilho)  e  elementos  vazados. Indicado para aplicação interna e externa.
ProdutoCoral Embeleza Cerâmica
CorCerâmica
EmbalagemGalão 3,6 Litros
DescriçãoCoral  Embeleza  Cerâmica  renova  e  deixa  telhas tijolos  da  sua  casa  bonitos  como novos, oferecendo proteção por muito mais tempo
Informações do produtoAcabamento Brilhante
Pinta até ≈ 14 m²/L
Tempo de secagem Ao toque: 4h a 6h. Entre demãos: 8h Final: 18h a 24h
Coats 3
Detalhes do produto
Alta resistência
Alta cobertura
Alto brilho

DiluiçãoDiluente: Coral Diluente Aguarrás
Diluição: Pincel/Rolo-MÁXIMO  DE  10%  DE DILUIÇÃO. Dilua  5  partes  de  Coral  Embeleza Cerâmica com 0,5 parte de Diluente Aguarrás. Pistola-MÁXIMO  DE  20%  DE  DILUIÇÃO. Dilua  5  partes  de  Coral  Embeleza  Cerâmica com 1 parte de Diluente Aguarrás Coral.
Descrição da aplicaçãoÁreas grandes: rolo de espuma ou pistola.
Áreas pequenas: pincel com cerdas macias ou boneca.
RecomendaçõesDurante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado. É recomendado usar luvas e óculos de segurança na hora de pintar. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
Armazenagem
Conserve a embalagem bem fechada, sempre na posição vertical, em local coberto, longe de fontes de calor e umidade. Para mais informações, consultar o rótulo e a Ficha de Segurança (FISPQ) do produto.
Classificação do produtoProduto classificado conforme norma NBR 11702 de 07/2010 -Tipo 4.8.5
Prazo de validade36meses
Telefone do fabricante08000 11 77 11
Site do Fabricantewww.coral.com.br
Path: > > Tinta Embeleza Cerâmica 3,6L CORAL

outros produtos