Verniz Madeira Protegida Premium Brilhante Natural 3,6L SUVINIL

238775


R$ 144,00

ou 2x de R$ 72,00 S/ Juros no Cartão

Verniz Madeira Protegida Premium Brilhante Natural 3,6L SUVINIL

Suvinil Madeira Protegida é um veniz marítimo para madeira com alta resistência contra chuva e sol. Ele mantém o aspecto natural da madeira e tem 3 opções de acabamento: fosco, brilho ou acetinado. Após a aplicação, você conta com 3 anos de garantia.

ProdutoVerniz Marítimo
Indicação de UsoIndicado para proteção de superfícies internas e externas de madeira conferindo boa resistência às intempérie e realçando o aspecto natural da madeira.
AmbienteExteriores e Interiores
Código de fábrica53391602
MarcaSuvinil
AcabamentoBrilhante
Principais Benefícios3 anos*de garantia depois de aplicar.     
Protege e mantém o aspecto natural da madeira.  
Alta resistência**contra chuva e sol.
EmbalagemGalão (3,6 L)
Embalagem/ Rendimento (m2/demão)Galão (3,6 L): até 110 m2
No de demãos e SecagemMadeira nova: 3 demãos   
Repintura: 1 a 2 demãos  
Ao toque: 4 a 6 horas   
Entre demãos: 12 horas  
Final: 24 horas.
DiluiçãoSuvinil Aguarrás
Em madeira nova e repintura 10% em todas as demãos.
Para aplicação com pistola diluir 30%, pressão entre 2,2 e 2,8Kgf/cm² ou 30 a 35lbs/pol².
Indicação de FerramentasRolo de espuma, pincéis de cerdas macias
Altura188mm
Largura168mm
Profundidade168mm
Peso3,25Kg
Orientações do Fabricante*TERMODEGARANTIA:O Suvinil Verniz Madeira Protegida foi feito para dar proteção e durabilidade para as suas madeiras não resinosas.Aplicando o Suvini lVerniz Madeira Protegida de acordo com todas as instruções da embalagem,aSuvinil garante que sua cobertura vai durar até 03anos(dentro das condições naturais de clima e desde que nossas instruções sejam seguidas).Dependendo da madeira ou das condições climáticas,seu verniz pode perder um pouco do brilho,o que não prejudica sua performance e sua garantia.Para manter o brilho e fazer manutenção da superfície,recomendamospassarumademãodeSuvinilVernizMadeiraProtegidaacada01ano.Quando for usar a garantia Suvinil,não esqueça:você precisa ter seguido todas as instruções de uso e aplicação do produto além deter a nota fiscal de compra em mãos.Nossa garantia não se aplica nos casos de culpa exclusiva do consumidor ou deterceiro e também não assegura sua proteção quando a rachadura do verniz acontecer porque a superfície contraiu ou dilatou ou ainda a aplicação de vernizes de outros fabricantes,uma vez que sua composição e desempenho sobre Suvinil Verniz Madeira Protegida são desconhecidos pela Suvinil.
Precauções   
Manter a embalagem fechada, fora do alcance de crianças e animais; Não reutilizar a embalagem; Armazenar em local coberto, fresco, ventilado e longe de fontes de calor; Manter o ambiente ventilado durante a preparação, aplicação e secagem; Para manuseio e aplicação recomenda-se usar óculos de segurança, luvas e máscara protetora; Em caso de contato com a pele e olhos, lavar com água potável corrente por 15 min; No caso de uso de lentes de contato, remova-as, se for fácil. Continue Enxaguando; Em caso de inalação, afastar-se do local; Se ingerido não provocar vômito. Consulte um médico levando esta embalagem; Este produto é destinado para pinturas de edificações não-industriais, siga as recomendações de uso. Caso haja sobra deste produto, pinte outros locais ou faça doação; Esta embalagem destampada e com resíduos secos de produto, é classificada segundo a norma NBR 10.004 como RESÍDUO NÃO PERIGOSO/ NÃO INERTE, devendo ser destinado à reciclagem conforme o tipo de embalagem; Muitas prefeituras disponibilizam áreas para destinação de resíduos da construção Civil. Consulte o departamento responsável pela coleta de lixo em seu município; Para maiores informações consulte a FISPQ - Ficha de Segurança do Produto.O transporte do produto deverá ser realizado de forma que ele fique em pé e coberto durante todo o percurso. Deverão ser garantidas as condições que previnam o tombamento da embalagem.Emergências em caso de acidentes no transporte (24 horas) – 08000 192274
Telefone do fabricante0800 011 7558
Site do Fabricantewww.suvinil.com.br
Path: > > Verniz Madeira Protegida Premium Brilhante Natural 3,6L SUVINIL

outros produtos