Medidor de distância Laser 20M VD20 VONDER

36785


R$ 304,70

ou 6x de R$ 50,78 S/ Juros no Cartão

Medidor de distância Laser 20M VD20 VONDER

Indicado para realizar medições de distância em ambiente interno, permitindo medições em 2 unidades diferentes. Duração aproximada das pilhas alcalinas: 5.000 medições. Desligamento automático do laser em aproximadamente 30 segundos e do aparelho em 180 segundos.

Possui indicador de nível de carga das pilhas.

É extremamente leve e pequeno, facilitando a portabilidade e o manuseio.

Indicação de UsoIndicado para realizar medições de distância em ambiente interno
ProdutoMedidor de distancia a laser
MarcaVonder
Características- Faixa de medição do medidor de distância a laser: 0,2 m a 20 m
- Precisão do medidor de distância a laser: +/- 3 mm
- Unidades de medida: Sistema métrico e pé/polegada fracionária
- Comprimento da onda do medidor de distância a laser (nm): 630 nm - 670 nm
- Resolução na unidade metros: 0,001
- Classe do laser do medidor de distância: Classe 02
- Classe de proteção IP do medidor de distância a laser: IP 40
- Potência do laser: < 1 mW
- Alimentação: 2 pilhas (AAA - alcalinas)
- Temperatura de trabalho do medidor de distância a laser: 0°C a 40°C
Altura130mm
Largura200mm
Profundidade40mm
Utilize sempre EPIs (Equipamentos de Proteção IndividualUtilize sempre Equipamentos de Proteção Individual Adequado para cada tipo de trabalho
Segurança da área de trabalhoa. Mantenha a área de trabalho limpa e iluminada. As áreas desorganizadas e escuras são um convite aos acidentes.  b. Não  opere  ferramentas  em  atmosferas  explosi-vas, como na presença de líquidos inflamáveis, gases  ou  poeira.  As  ferramentas  elétricas  criam  faíscas que podem inflamar a poeira ou os vapo-res.
c. Mantenha  crianças  e  visitantes  afastados  ao  operar uma ferramenta. As distrações podem fa-zer você perder o controle da ferramenta elétrica.
AtençãoLeia o manual de operações/instruções antes de utilizar o equipa-mento.
Este aparelho não se destina à utilização por pessoas com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas ou por pessoas com falta de experiência e conhecimento, a menos que estas tenham recebido instruções referentes à utilização do aparelho ou estejam sob a supervisão de uma pessoa responsável pela sua segurança;

Garantia12 Meses
Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como:Ferramentas elétricas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do Fabricante
A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento, sendo que os custos derão de responsabilidade do consumidor.
Perda do direito de garantiaO não cumprimento e de uma ou mais hipóteses a seguir invalidará a garantia:- Caso o produto tenha sido aberto, alterado, ajustado ou consertado por pessoas não autorizadas pela VONDER;- Caso qualquer peça, parte ou componente do produto caracterizar-se como não original;- Caso ocorra a ligação em tensão elétrica diferente da mencionada no produto;- Falta de manutenção preventiva do equipamento;- Instalação elétrica e/ou extensões deficientes/inadequadas;2) Estão excluídos da garantia, desgaste natural de peças do produto, quedas, impactos e uso inadequado do equipamento ou fora do propósito para o qual foi projetado.3) A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento até a assistência técnica mais próxima, sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.
Assistência Técnica ASCON0800 723 4762- Opção 1.
Site do Fabricantewww.vonder.com.br




Path: > > > Medidor de distância Laser 20M VD20 VONDER

outros produtos