Furadeira de Impacto 1/2x127V FIV550 VONDER

36780


R$ 353,65

ou 6x de R$ 58,94 S/ Juros no Cartão

Furadeira de Impacto 1/2x127V FIV550 VONDER

Possui interruptor eletrônico com pré-seleção de velocidade, o qual permite controlar a rotação da máquina, possibilitando iniciar um furo com uma rotação baixa e aumentar gradativamente de acordo com a necessidade de perfuração.

Conta também com sistema reversível, que facilita a retirada da broca caso ela trave durante a perfuração. Possui botão trava do interruptor para trabalhos contínuos, punho auxiliar e limitador de profundidade, conferindo maior praticidade ao operador. Conta ainda com motor com dupla isolação, que garante maior segurança.

Indicação de UsoIndicada para metal e madeira na função sem impacto e na função com impacto para concreto e alvenaria. Deve ser utilizada com acessórios adequados.
ProdutoFuradeira
MarcaVonder
Tensão127V
Características TécnicasPossui interruptor eletrônico com pré-seleção de velocidade, o qual permite controlar a rotação da máquina, possibilitando iniciar um furo com uma rotação baixa e aumentar gradativamente de acordo com a necessidade de perfuração. Conta também com sistema reversível, que facilita a retirada da broca caso ela trave durante a perfuração. Possui botão trava do interruptor para trabalhos contínuos, punho auxiliar e limitador de profundidade, conferindo maior praticidade ao operador. Conta ainda com motor com dupla isolação, que garante maior segurança.

Ficha Técnica
- Potência (W): 550
- Capacidade do mandril: 1/2" - 13 mm
- Tipo de mandril: Com chave
- Tipo de velocidade: Variável
- Rotação - velocidade 1(rpm): 0 - 2.800/min
- Rotação - velocidade 2(rpm): N/A
- Sistema de reversão: Reversível
- Capacidade máxima de perfuração em aço: 13,0 mm
- Capacidade máxima de perfuração em madeira: 20,0 mm
- Capacidade máxima de perfuração em concreto: 13,0 mm
- Impactos por minuto (ipm): 0 - 44.800/min
- Tensão (V): 127 V
- Frequência: 50 Hz/60 Hz
- Nível de vibração (m/s²): 2,36 m/s²
- Incerteza k (m/s²): 1,5 m/s²
Conteúdo da embalagem1 Furadeira com impacto, acompanha: 1 chave para mandril, limitador de profundidade e punho auxiliar
Altura255mm
Largura70mm
Profundidade245mm
Segue a normaABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR IEC 60745-2-1
AvisoLeia o manual de operações/instruções antes de utilizar o equipamento

Mantenha a área de trabalho limpa e iluminada. As áreas desorganizadas e escuras são um convite aos acidentes.  b. Não  opere  ferramentas  em  atmosferas  explosi-vas, como na presença de líquidos inflamáveis, gases  ou  poeira.  As  ferramentas  elétricas  criam  faíscas que podem inflamar a poeira ou os vapo-res.
c. Mantenha  crianças  e  visitantes  afastados  ao  operar uma ferramenta. As distrações podem fazer você perder o controle da ferramenta elétrica.
Segurança Pessoal

a. Fique atento, olhe o que você está fazendo e use o bom senso ao operar uma ferramenta. Não use a  ferramenta  quando  você  estiver  cansado  ou  sob a influência de drogas, álcool ou de medicamentos. Um momento de desatenção enquanto opera uma ferramenta pode resultar em grave ferimento pessoal.  b. Use  equipamento  de  segurança.  Sempre  use  óculos  de  segurança.  Equipamentos de seguran-ça, tais como: máscara contra a poeira, sapatos de segurança antiderrapantes, capacete de segurança  ou  protetor  auricular,  utilizados  em  condições  apropriadas,  reduzirão  os  riscos  de  ferimentos  pessoais.c. Evite  a  partida  não  intencional.  Assegure  que  o  interruptor está na posição “desligado” antes de conectar o plugue na tomada e/ou bateria, pegar ou carregar a ferramenta. Carregar a ferramenta com  seu  dedo  no  interruptor  ou  conectá-la  com  o interruptor na posição “ligado” são convites a acidentes.d. Remova qualquer chave de ajuste antes de ligar a  ferramenta.  Uma chave de boca ou de ajuste conectada a uma parte rotativa da ferramenta pode resultar em ferimento pessoal.e. Não force além do limite da ferramenta. Mantenha  o  apoio  e  o  equilíbrio  adequados  toda  vez  que utilizá-la. Isto permite melhor controle da ferramenta em situações inesperadas.f. Vista-se  apropriadamente  para  a  realização  do  trabalho.  Não  use  roupas  demasiadamente  largas  ou  joias.  Mantenha  seus  cabelos,  roupas  e  luvas longe das peças móveis. Roupas folgadas, joias ou cabelos longos podem ser presos pelas partes em movimento

g. Se  os  dispositivos  são  fornecidos  com  conexão  para extração e coleta de pó, assegure que estes estão  conectados  e  utilizados  corretamente.  O uso destes dispositivos pode reduzir riscos relacionados à poeira

Indicações de segurança específicas para furadeiras

Use protetores auriculares ao perfurar no modo de impacto. A exposição ao ruído pode causar per-da auditiva.b. Use   empunhaduras   auxiliares,   se   fornecidas   com a ferramenta. A perda de controle pode cau-sar danos pessoais.c. Segure  a  ferramenta  pela  superfície  isolada  de  manuseio  ao  realizar  uma  operação  onde  o  acessório de corte pode entrar em contato com  a fiação não aparente ou seu próprio cordão. O contato do acessório de corte a um fio “vivo” pode tornar “vivas” as partes metálicas expostas da fer-ramenta e resultar ao operador um choque elétrico.

Garantia

12 Meses

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como:Ferramentas elétricas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do Fabricante
A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento, sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.

Produto com Assistência técnica autorizada

O Consumidor deverá levar o produto a um posto autorizado em sua região, tendo em posse o produto e nota fiscal de compra.

Perda do direito de garantia

O não cumprimento e de uma ou mais hipóteses a seguir invalidará a garantia:- Caso o produto tenha sido aberto, alterado, ajustado ou consertado por pessoas não autorizadas pela VONDER;- Caso qualquer peça, parte ou componente do produto caracterizar-se como não original;- Caso ocorra a ligação em tensão elétrica diferente da mencionada no produto;- Falta de manutenção preventiva do equipamento;- Instalação elétrica e/ou extensões deficientes/inadequadas;2) Estão excluídos da garantia, desgaste natural de peças do produto, quedas, impactos e uso inadequado do equipamento ou fora do propósito para o qual foi projetado.3) A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento até a assistência técnica mais próxima, sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.

Assistência Técnica ASCON    

0800 723 4762- Opção 1.

Site do fabricantewww.vonder.com.br



Path: > > > Furadeira de Impacto 1/2x127V FIV550 VONDER

outros produtos