Martelete Perfurador e Rompedor 127V 2,8J MPV620 VONDER

36784


R$ 600,65

ou 6x de R$ 100,11 S/ Juros no Cartão

Martelete Perfurador e Rompedor 127V 2,8J MPV620 VONDER

Indicado para perfurar e romper concreto e alvenaria. Utilizando haste adaptadora tipo SDS Plus e mandril adequado, pode-se perfurar madeira, metal, plástico, entre outros. Não acompanha haste e mandril. Na função rompedor, deve ser utilizado somente para pequenas operações.(Nunca utilizar a haste adaptadora na função impacto).

Indicação de UsoIndicado para perfurar e romper concreto e alvenaria.
ProdutoMartelete Perfurador Rompedor
Tensão (V):127 V~
Tipo de encaixe do martelete:Encaixe tipo SDS PLUS
Potência (W):620
Força de impacto (J):2,8 J
Capacidade máxima de perfuração em concreto:24,0 mm
Capacidade máxima de perfuração em madeira:30,0 mm
Capacidade máxima de perfuração em aço:13,0 mm
Impacto por minuto do martelete (ipm):0 - 4.850/min
Rotação do martelete (rpm):0 - 870/min
Tipo de velocidade:Variável

Sistema de reversão:Reversível
Ajuste do sistema de trabalho do martelete:Rotação / rotação com impacto / impacto
Frequência:50 Hz/60 Hz
Conteúdo da embalagem1 Martelete perfurador/rompedor, acompanha: 1 maleta plástica, 1 limitador de profundidade e 1 punho auxiliar
CaracterísticasPossui velocidade variável que permite o controle da rotação da máquina, possibilitando, por exemplo, iniciar uma perfuração com baixa rotação e aumentar gradativamente conforme a necessidade. Rotação com ou sem impacto e função rompedor, adequando-se a diferentes necessidades de uso. Seu sistema de encaixe tipo SDS PLUS facilita a troca rápida do acessório e o sistema reversível auxilia na retirada da broca caso a mesma trave durante a perfuração. Possui ainda cabo com revestimento emborrachado, punho auxiliar com limitador de profundidade e motor com dupla isolação que garante maior segurança.

Segue norma:ABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR IEC 60745-2-6
Massa aproximada(Kg):2,4 kg
Nível de vibração (m/s²):7,55 m/s²
Incerteza k (m/s²):1,5 m/s²
AtençãoCASO  ESTE  EQUIPAMENTO  APRESENTE  ALGUMA  NÃO  CONFORMIDADE,  ENCAMINHE-O  PARA  A  ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA VONDER MAIS PRÓXIMA.

AO UTILIZAR O MARTELETE PERFURADOR/ROMPEDOR MPV 620 VONDER, DEVEM SER SEGUIDAS AS  PRECAUÇÕES  BÁSICAS  DE  SEGURANÇA  A  FIM  DE  EVITAR  RISCOS  DE  CHOQUE  ELÉTRICO  E  ACIDENTES.

Leia o manual de operações/instruções antes de utilizar o equipa-mento.
Este aparelho não se destina à utilização por pessoas com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas ou por pessoas com falta de experiência e conhecimento, a menos que estas tenham recebido instruções referentes à utilização do aparelho ou estejam sob a supervisão de uma pessoa responsável pela sua segurança;
Utilize sempre EPIs (Equipamentos de Proteção Individual)Utilize sempre EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), tais como máscara contra poeira, sa-patos antiderrapantes, capacete, protetores auriculares e luvas para reduzir o risco de ferimentos pessoais;• Utilize roupas apropriadas para o trabalho. Não utilize roupas demasiadamente largas ou qualquer tipo de acessórios (anéis, correntes, brincos, relógios, entre outros), pois eles podem ficar presos às partes mó-veis da máquina. Pessoas com cabelos longos devem prendê-los durante o uso; • Remova qualquer chave de ajuste antes de ligar a ferramenta;• Não  exceda  o  limite  da  ferramenta.  A  pressão  excessiva  sobre  o  equipamento  não  aumenta  a  velocidade  de  furação, mas danifica o acessório, diminuindo o rendimento e a vida útil da ferramenta;• Utilize sempre a ferramenta correta para a sua aplicação;• Evite a partida não intencional. Assegure que o interruptor está desligado antes de conectar o plugue na tomada, pegar ou carregar a ferramenta;• Jamais remova qualquer lasca ou fragmento do material que está sendo furado com o motor do equipamento funcionando;• Evite  o  aquecimento  do  equipamento  quando  utilizá-lo  por  um  longo  período.  Promova  intervalos  entre  uma  furação e outra para resfriar o equipamento; • Nunca utilize uma talhadeira ou ponteira para realizar perfurações;• Mantenha as mãos longe das partes giratórias;• Segure a ferramenta firmemente com ambas as mãos ao utilizá-la. No momento de atravessar a peça, o torque resultante é grande, dessa forma, segure o equipamento utilizando também o punho auxiliar;• Não  toque  na  broca  ou  na  peça  durante  a  furação  ou  imediatamente  após  a  operação,  pois  devido  ao  atrito,
ambas poderão estar quentes;• Sempre ligue a ferramenta antes de entrar em contato com o material a ser trabalhado;
Segurança da área de trabalhoa. Mantenha a área de trabalho limpa e iluminada. As áreas desorganizadas e escuras são um convite aos acidentes.  b. Não  opere  ferramentas  em  atmosferas  explosi-vas, como na presença de líquidos inflamáveis, gases  ou  poeira.  As  ferramentas  elétricas  criam  faíscas que podem inflamar a poeira ou os vapo-res.
c. Mantenha  crianças  e  visitantes  afastados  ao  operar uma ferramenta. As distrações podem fa-zer você perder o controle da ferramenta elétrica.
Garantia12 Meses
Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como:Ferramentas elétricas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do Fabricante
Produto com Assistência técnica autorizadaO Consumidor deverá levar o produto a um posto autorizado em sua região, tendo em posse o produto e nota fiscal de compra.
Perda do direito de garantiaO não cumprimento e de uma ou mais hipóteses a seguir invalidará a garantia:- Caso o produto tenha sido aberto, alterado, ajustado ou consertado por pessoas não autorizadas pela VONDER;- Caso qualquer peça, parte ou componente do produto caracterizar-se como não original;- Caso ocorra a ligação em tensão elétrica diferente da mencionada no produto;- Falta de manutenção preventiva do equipamento;- Instalação elétrica e/ou extensões deficientes/inadequadas;2) Estão excluídos da garantia, desgaste natural de peças do produto, quedas, impactos e uso inadequado do equipamento ou fora do propósito para o qual foi projetado.3) A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento até a assistência técnica mais próxima, sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.
Assistência Técnica ASCON0800 723 4762- Opção 1.
Site do fabricantewww.vonder.com.br
Path: > > > Martelete Perfurador e Rompedor 127V 2,8J MPV620 VONDER

outros produtos