Serra Circular 7.1/4x220V SCV1100 VONDER

36779


R$ 907,00

ou 6x de R$ 151,17 S/ Juros no Cartão

Serra Circular 7.1/4x220V SCV1100 VONDER

Possui ajuste de profundidade de corte e regulagem de ângulo de até 45°

Indicação de UsoIndicada para cortar somente madeiras e derivados.
ProdutoSerra Circular 7.1/4" 220V VONDER
MarcaVonder
Características Técnicas- Diâmetro da serra indicada: 7.1/4" - 185 mm
- Potência (W): 1.100
- Rotação (rpm): 5.500/min
- Para lâminas com furo de: 20 mm
- Capacidade de corte 90º: 62,0 mm
- Capacidade de corte 45º: 50,0 mm
- Ângulo de inclinação da serra: Base com inclinação de até 45º
- Tensão (V): 220 V
- Frequência: 50 Hz/60 Hz
- Nível de vibração (m/s²): 4,66 m/s²
- Incerteza k (m/s²): 1,5 m/s²
AtençãoLeia o manual de operações/instruções antes de utilizar o equipa-mento.
Este aparelho não se destina à utilização por pessoas com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas ou por pessoas com falta de experiência e conhecimento, a menos que estas tenham recebido instruções referentes à utilização do aparelho ou estejam sob a supervisão de uma pessoa responsável pela sua segurança;
Altura360mm
Largura350mm
Profundidade470mm
Peso4,895Kg
Segue a normaABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR IEC 60745-2-5
Utilize sempre EPIs (Equipamentos de Proteção Individual),

Utilize sempre EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), tais como máscara contra poeira, sa-patos antiderrapantes, capacete, protetores auriculares e luvas para reduzir o risco de ferimentos pessoais;• Utilize roupas apropriadas para o trabalho. Não utilize roupas demasiadamente largas ou qualquer tipo de acessórios (correntes, brincos, relógios, entre outros), pois eles podem ficar presos às partes mó-veis da máquina. Pessoas com cabelos longos devem prendê-los durante o uso; • Remova qualquer chave de ajuste antes de ligar a ferramenta;• Não  exceda  o  limite  da  ferramenta.  A  pressão  excessiva  sobre  o  equipamento  não  aumenta  a  velocidade  de  furação, mas danifica o acessório, diminuindo o rendimento e a vida útil da ferramenta;• Utilize sempre a ferramenta correta para a sua aplicação;• Evite a partida não intencional. Assegure que o interruptor está desligado antes de conectar o plugue na tomada, pegar ou carregar a ferramenta;• Jamais remova qualquer lasca ou fragmento do material que está sendo furado com o motor do equipamento funcionando;• Evite  o  aquecimento  do  equipamento  quando  utilizá-lo  por  um  longo  período.  Promova  intervalos  entre  uma  furação e outra para resfriar o equipamento; • Nunca utilize uma talhadeira ou ponteira para realizar perfurações;• Mantenha as mãos longe das partes giratórias;• Segure a ferramenta firmemente com ambas as mãos ao utilizá-la. No momento de atravessar a peça, o torque resultante é grande, dessa forma, segure o equipamento utilizando também o punho auxiliar;• Não  toque  na  broca  ou  na  peça  durante  a  furação  ou  imediatamente  após  a  operação,  pois  devido  ao  atrito,
ambas poderão estar quentes;• Sempre ligue a ferramenta antes de entrar em contato com o material a ser trabalhado.

Segurança da área de trabalho

a. Mantenha a área de trabalho limpa e iluminada. As áreas desorganizadas e escuras são um convite aos acidentes.  b. Não  opere  ferramentas  em  atmosferas  explosi-vas, como na presença de líquidos inflamáveis, gases  ou  poeira.  As  ferramentas  elétricas  criam  faíscas que podem inflamar a poeira ou os vapo-res.
c. Mantenha  crianças  e  visitantes  afastados  ao  operar uma ferramenta. As distrações podem fa-zer você perder o controle da ferramenta elétrica.

Garantia

12 Meses

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como:Ferramentas elétricas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do Fabricante
A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento, sendo que os custos derão de responsabilidade do consumidor.

Produto com Assistência técnica autorizada

O Consumidor deverá levar o produto a um posto autorizado em sua região, tendo em posse o produto e nota fiscal de compra.

Perda do direito de garantia

O não cumprimento e de uma ou mais hipóteses a seguir invalidará a garantia:- Caso o produto tenha sido aberto, alterado, ajustado ou consertado por pessoas não autorizadas pela VONDER;- Caso qualquer peça, parte ou componente do produto caracterizar-se como não original;- Caso ocorra a ligação em tensão elétrica diferente da mencionada no produto;- Falta de manutenção preventiva do equipamento;- Instalação elétrica e/ou extensões deficientes/inadequadas;2) Estão excluídos da garantia, desgaste natural de peças do produto, quedas, impactos e uso inadequado do equipamento ou fora do propósito para o qual foi projetado.3) A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento até a assistência técnica mais próxima, sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.

Assistência Técnica ASCON

0800 723 4762- Opção 1.

Site do fabricantewww.vonder.com.br
Path: > > > Serra Circular 7.1/4x220V SCV1100 VONDER

outros produtos