Polisten Stain Impregnante Premium Imbuia 0,9L SAYERLACK

14787


R$ 99,00

Polisten Stain Impregnante Premium Imbuia 0,9L SAYERLACK

Indicado para portas, portões, janelas, esquadrias, cercas, lambris, casas pré-fabricadas de
madeira, móveis de madeira para jardins e madeiras decorativas em geral, fácil de aplicar, ação
fungicida e inseticida, hidrorrepelente, realça os veios da madeira, fácil manutenção, não forma
filme, com filtro solar.

Indicação de UsoIndicado para acabamento de portas, janelas, lambris e madeiras decorativas em geral.
AplicaçãoMadeiras
ProdutoPolisten Stain Impregnante Premium Transparente
Intensidade do brilhoAcetinado
CorImbuia
Embalagem900 ml
Características

Filtro solar
Transparente
Alto rendimento
Acabamento acetinado
Secagem rápida
Exterior e interior
Durabilidade de até 2 anos

Preparação da MadeiraLixar e remover toda a pintura e qualquer tipo de resíduo, deixando-a limpa, seca e isenta de partículas soltas.
1ª Primeira Pintura: observar se é necessário aplicar massa em buracos ou fissuras na madeira. Utilize  a  massa  (YL  1424-cores)  com  a  cor  próxima  da  madeira,  aguarde  tempo  de  secagem  e promova o lixamento com lixas apropriadas, seguindo sempre os veios da madeira. Pode-se iniciar com uma lixa grana 180 depois 240 podendo chegar a grana 280 para deixar a superfície mais lisa. Em  seguida  remova  com  ar  ou  com  um  pano  seco  resíduos  e  o  pó  do  lixamento.  Deixar  limpa, seca e isenta de partículas soltas. Em madeiras que estejam impregnadas com produtos a base de óleo (ex. óleo de linhaça) remova-o com Thinner DN 4280, DN 4288 ou Super Removedor DD 494. Promova um lixamento adequado.
Repintura: Em pinturas que estão em boas condições, lixar com lixa 240 ou 280, remover os resíduos de pó e aplicar o verniz. Para pinturas que apresentam fissuras ou partículas soltas, recomendamos remover completamente o acabamento anterior com Super Removedor DD 494, seguindo o boletim de instruções de aplicação do produto.  

Preparação do produtoAgitar bem
Se necessário diluir até 10% com Sayerraz DS 451
AplicaçãoPincel ou rolo

Aplicar 3 demãos (mínimo 70m) com leve lixamento após a primeira demão; demãos seguintes sem lixamento.
SecagemEntre as demãos: 6 a 8 horas
Completa: 24 horas
Rendimento17 m² /demão embalagem de 0,900ml
Variável de acordo com tipo de madeira, aplicação e espessura do filme
Conservação e LimpezaLimpar com pano levemente umedecido com água
Advertências Em madeiras resinosas podem ocorrer manchas e dificuldade na secagem, bem como afetar a durabilidade do acabamento. Consequentemente a manutenção será necessária em menor tempo.  As versões coloridas têm maior durabilidade e a cor final é obtida dependendo da cor do substrato em que o produto será aplicado e o número de demãos, bem como o tipo de aplicação.  Em tabeiras, portões e portas sempre aplicar o Polisten nas partes superior e inferior (topos) de modo a evitar a entrada de água, a qual causará degradação precoce do acabamento. O uso do Polisten em esquadrias de madeira na fase de construção evita a formação de manchas e acúmulo de pó. Ao final da obra a superfície deverá ser lixada e o produto reaplicado.  Em algumas espécies de madeira (por ex. jatobá e ipê) pode ocorrer migração da resina colorida da madeira ao contato com água (por ex. chuva), causando manchas coloridas na superfície. Com o passar do tempo e constantes repinturas este efeito será minimizado.  Madeiras com trincas e fissuras e regiões expostas a maresia também comprometem a durabilidade do produto.  O procedimento de aplicação do Verniz Marítimo Poliulack sobre o Polisten não aumentará a vida útil do produto, somente criará um filme e proporcionará brilho ao acabamento. Desta forma a durabilidade do produto passará a ser a do verniz aplicado.
RecomendaçõesPara preservar sua saúde aconselhamos o uso de equipamentos de segurança adequados, como óculos, máscaras e luvas para o manuseio e a aplicação deste produto.
ClassificaçãoPRODUTO CLASSIFICADO CONFORME NORMA NBR 11702 - TIPO 4.3.1.3 ABNT
Armazenagem3  anos  a  partir  da  data  de  fabricação,  em  local  coberto,  à  sombra,  seco  e  ventilado,  desde  que  a embalagem não tenha sido aberta, danificada por ação química, física ou outros agentes externos.
Altura120mm
Largura100mm
Profundidade100mm
Peso0.892Kg
Telefone do fabricante0800 702 6666
Site do fabricantewww.sayerlack.com.br
Path: > > Polisten Stain Impregnante Premium Imbuia 0,9L SAYERLACK

outros produtos