Verniz Neutrex Premium Brilhante 0,9L SPARLACK

9922


R$ 56,25

Verniz Neutrex Premium Brilhante 0,9L SPARLACK

Sparlack Neutrex é um verniz tingidor, com acabamento extremamente brilhante, formando uma película super rígida e resistente. Também pode ser utilizado como um impermeabilizante em paredes de alvenaria, reboco e concreto.

ProdutoVerniz
Indicação de UsoEsquadrias, portões de madeira e paredes de alvenaria.
MarcaSparlack
AplicaçãoUtilizar pincel, rolo , trincha ou pistola convencional. Aplicar duas a três demãos com intervalo de secagem de 24 horas.
AcabamentoTinge e impermeabiliza. Acabamento de altíssimo brilho. Resistente a umidade e bolor. Excelente durabilidade de 3 anos. Disponível no acabamento: Brilhante. Aplicação: Esquadrias, portões de madeira e paredes de alvenaria.
Embalagem0,9 litros (quarto)
Uso e Durabilidade
  • Tinge e impermeabiliza.
  • Acabamento de altíssimo brilho.
  • Resistente à umidade e bolor.
  • Excelente durabilidade de 3 anos.
  • Disponível no acabamento: Brilhante.
  • Aplicação: Esquadrias, portões de madeira e paredes de alvenaria.
Secagem e DemãosAplicar duas a três demãos com intervalo de secagem de 24 horas.
DiluiçãoComo acabamento sobre madeiras: diluir com Aguarrás ou Redutor Sparlack em até 20% para aplicar com pincel, trincha ou rolo e até 30% para aplicar com pistola. Como restaurador sobre alvenaria (impermeabilizante): diluir até 100% com Redutor Sparlack, para a máxima penetração do produto na superfície a ser restaurada.
Garantia do fabricante

Garantia de 3 anos, seguindo as recomendações:

  • * Aplicar em espessura igual ou superior a 3 demãos a pincel
  • * A madeira deverá estar seca, contendo menos de 20% de umidade
  • * Para uso em exteriores aplicar 3 demãos diretamente sobre a madeira

*O Sparlack Neutrex é um produto especialmente formulado, com rigoroso controle de qualidade, para conferir durabilidade e proteção às superfícies de madeira. A Akzo Nobel garante seu desempenho por 3 anos, após a aplicação, desde que aplicado em espessura igual ou superior a 70 micrômetros, equivalente a 3 demãos com pincel. Outros tipos de ferramentas poderão ocasionar a necessidade de demãos adicionais e deverão ser observadas as instruções de aplicação e orientações da embalagem e boletim técnico. A madeira deverá estar seca, contendo menos de 20% de umidade. Para uso em exteriores aplicar 3 demãos diretamente sobre a madeira. Mantenha em seu poder a nota fiscal original da compra, o número do lote de fabricação e o prazo de validade, para obter a reposição do produto caso haja desempenho insatisfatório. Fissuras e rachaduras da madeira não são cobertas pela garantia.

Peso0,94Kg
Telefone do Fabricante0800 011 77 11
Site do fabricantehttp://www.sparlack.com.br/produto/verniz-premium/neutrex
Path: > > Verniz Neutrex Premium Brilhante 0,9L SPARLACK

outros produtos